Novo Postador: André 1443

Olá pinguins! Eu sou o novo postador do blog, André 1443. Participei no concurso e consegui ser um dos vencedores! Alguns de vocês até podem-me conhecer de dois blogs parceiros daqui do Club Penguin Box Dimension, os quais não vou referir aqui na postagem porque não vale a pena, mas para os que não me conhecem, aqui em baixo, irei deixar um texto sobre o meu pinguim.
Eu sou o André 1443 e tenho mais de um ano no Club Penguin. Sou dono de vários blogs e Designer (Designs Simples). Adoro postar em blogs quando não são em excesso, não gosto de arranjar brigas. Sou agente da Elite Penguin Force (EPF) e Guia de Turismo. Adoro falar com pinguins pelo chat, desde que depois não sejam chatos.  E, bem, sou eu! 
Espero que gostem de mim aqui no blog! Se quiserem saber mais alguma coisa, digam nos comentários que eu responderei.

Um Abraço de Pinguim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário