Sério que este blog fechou?

Olá pinguim,
Hoje, como alguns já puderam ver, foi o fim do Club Penguin Box Dimension, muitos de vocês não ficaram tristes, porque foi só um blog que fechou, alguns ficaram meio tristes e outros, aposto que ficaram muito tristes. Podes haver algumas pessoas que dizem 'É só um blog! Pelo fecho de um, a blogosfera CPBR não irá acabar!', se é isso que vocês pensam estão completamente enganados, a blogosfera CPBR tem vindo a diminuir e se continuar assim vai haver uma altura em que será o fim da Blogosfera CPBR. O que eu quero dizer com isto? Se nós não dermos continuidade a um blog, não a um, mas sim dois ou três e se todos fizermos isso podemos ficar descansados, mas a maioria das pessoas depois de criar um blog, fecha, e isso sim, já é uma preocupação. Este blog nem durou uma semana desde que os novos postadores (incluindo eu) entraram. Eu, gostei muito de entrar neste blog e, por mim, faria tudo para ele não fechar. Sobre a postagem do Pedrox (Vermelho0106), ele também podia arranjar uma pessoa para cuidar do blog, em alguém que ele confie. Foi memo uma grande desilusão para mim o fecho deste blog. Se ele voltar, irei gostar muito, se não, irei recordá-lo para sempre, como uma memória. Como o Pedrox disse na postagem, muitos dos postadores daqui vão estar no Mergulhe Club Penguin, um blog que reabriu agora à pouco tempo, mas nem todos os postadores irão estar lá. Outra das coisas que tenho para dizer é que este blog foi uma experiência incrível, pois foi a primeira vez que entrei para um blog através de um concurso. Se o Pedrox vir esta mensagem, eu fico de acordo se ele arranjar um novo dono para o CPBD.
Fica aqui uma mensagem para todos:

Nunca irei esquecer este blog, como acho que este blog nunca me vai esquecer a mim ...

Até sempre Club Penguin Box Dimension.

Um Abraço de Despedida do CPBD,

Nenhum comentário:

Postar um comentário