Uma Nova Era

Olá, pinguins. Hoje declaro o fechamento do Club Penguin Box Dimension. É triste saber que o blog não durou nem uma semana, porém, fui obrigado a fazer isto. A criação deste blog teve o objetivo de criar novas expectativas, postar atualizações do Club Penguin e principalmente de salvar um resto da comunidade brasileira de Club Penguin.




Minhas responsabilidades no CP Avalanche aumentaram além de eu postar em outros blogs como o CP Brasil e o Mergulhe CP. Não culpo estes blogs pelo fechamento do CP Box Dimension, pois mesmo não estando neles o blog ainda não poderia ter ótimas visualizações. Queremos agradecer a todos os postadores que deixarem este blog o melhor.

Agora deixando a parte ruim de lado, vamos comentar a vantagem que nós temos. Apesar do CP Box Dimension estar sendo fechado, nossa equipe de administração (Pedrox e Piplop) estarão no Mergulhe Club Penguin. Em outras palavras, é como se o CP Box Dimension migrasse este blog. Não prometo que os mesmos postadores que estiveram neste blog estarão no Mergulhe, pois meu amigo Mat está produzindo um novo concurso de postador lá.

Foi uma grande experiência produzir este blog, mas ele não conseguiu se permanecer por um tempo exato. Eu poderia deixar o blog nas mãos de alguém, mas isso seria de extrema responsabilidade, e acho difícil encontrar uma pessoa tão esforçada para tornar este blog algo maior.

Não se esqueça de acessar o Mergulhe CP clicando aqui.

Equipe do Club Penguin Box Dimension

Nenhum comentário:

Postar um comentário